Novinho em folha

FINALMENTE, depois de tanto tempo querendo fazer um, finalmente criei vergonha na cara e dei andamento ao meu mais novo Blog, o MrZanotti.

Faz pouco menos de 2 anos que meu gosto por moda veio a tona, mas agora ficar por dentro de tudo que acontece nesse mundo deixou de ser hobby e virou necessidade, adoro as semanas de moda e faço tudo pra ver desfiles de muitas marcas, até porque possa ser que um bom estilista passe por despercebido, sem falar dos backstages, que uma vez ou outra mostra alguns segredinhos fashions de modelos, estilistas e maquiadores.Também postarei meus editoriais favoritos, laçamentos recentes e muito mais.

O MrZanotti está no ar e espero que todos vocês gostem, só tenho 16 anos e estou em constante atividade por causa da minha vida acadêmica, mas farei tudo pra sempre está postando aqui!

APROVEITEM!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Mr. Zanotti © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects