Meus desfiles favoritos

Hoje em dia a vibe minimalista está em alta, e tenho que lhes contar um segredo, eu não gosto. Acho minimalismo muito chato, sem falar que no meio do desfile já fico com sono, mas deixando as criticas de lado, quero compartilhar com vocês alguns dos meus desfiles preferidos, todos maximalistas é claro, então se você adora desfiles deslumbrantes então irá amar esses.

1. The Blonds Fall 2008
Como vocês sabem é uma das minha marcas favoritas, que só perde pro Christian Louboutin, claro, amo os espartilhos, o brilho e a ultima peça é de tirar o fôlego.


2. Christian Dior Haute Couture Winter 2004
Sempre amei o trabalho de Galliano na maison, e é claro eu AMO esse desfile, vestidos de verdadeiras RAINHAS.



3. Versace Winter 2012/13
Esse é um pouco mais recente, adoro a feminilidade e o maximalismo nos looks da Versace, uma das poucas maisons que se salvam ultimamente.


4. Alexander Mcqueen Winter 2010/11
O ultimo desfile de Mcqueen despensa comentários né, simplesmente perfeito.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Mr. Zanotti © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects