Joãozinho Cyrus


O corte estilo "joãozinho" está fazendo a cabeça de muitas famosas, entre elas Anne Hathaway, Charlize Theron, Arizona Muse, Alicia Keys e Jessica Chastain, e agora mais uma celebridade resolveu apostar no corte, a polêmica Miley Cyrus.


Muitas fãs não aprovaram o cabelo novo da Miley, que até levou a cantora a fazer um comentário bem polêmico no twitter, ""Meu pai costumava dizer que opiniões são como c*, cada um tem o seu", escreveu. "Amo meu cabelo. Estou me sentindo muito feliz, bonita e livre", completou Miley.


Mas por outro lado parece que seu noivo, Liam Hemsworth, aprovou o novo visual. "Ele adorou. Disse que há muito tempo não me vê tão feliz. Ele gosta de ver melhor os meus olhos", revelou Miley.


Mudança radical!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Mr. Zanotti © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects